Política da Empresa

As fotos aqui postadas são tiradas de perto para visualizar mais facilmente o produto e são tratadas. De forma alguma representam o tamanho real do produto. Todas as especificações desejadas (tam. cor, peso, etc.) devem ser questionadas, para que não incorram em erro.

As encomendas devem ser feitas com antecedência de 7 dias úteis da data do evento e em maior prazo, principalmente quando estão próximas aos feriados ou datas comemorativas. Neste caso, recomenda-se antecedência de 30 dias.

Os trabalhos e produtos artesanais podem apresentar pequenas variações, pois são feitos manualmente.

O prazo de entrega é de geralmente 7 dias úteis para lembranças e embalagens em tamanho-padrão. Já para aquelas que necessitam de fabricação, o prazo de entrega é, em média, de 20 dias úteis. O prazo de entrega passará a ser contado da data da confirmação do pagamento. Dependendo da quantidade encomendada, esse prazo pode ser alterado a qualquer tempo e o cliente será informado sobre a nova data de entrega.
Caso o cliente necessite de envio da mercadoria, o prazo do serviço de entrega
deve ser adicionado ao prazo de fabricação.

Formas de pagamento:
* a vista mediante depósito ou transferência
* cartão de crédito

A encomenda somente será enviada após comprovação de pagamento.

Frete:
Envio através do Serviço dos Correios através de PAC (encomenda normal) ou Sedex, ambos com aviso de recebimento (AR) ou transportadora requerida pelo cliente. Para São Paulo e grande São Paulo o envio também pode ser feito através do serviço de motoboys. Em ambos os casos, o valor do frete é de responsabilidade do cliente e será acrescido ao valor total da compra.

O envio das encomendas podem ser acompanhadas pelo site dos Correios, em rastreamento de objetos.

Defeitos ou avarias e direito de arrependimento: Caso um produto seja danificado no transporte ou apresente qualquer defeito, a sua substituição ou troca será feita o quanto antes a fim de não causar prejuízo ao cliente. Produtos sob encomenda, sejam eles sob medida ou encomendados na fábrica não são trocados nem serão aceitas devolução, salvo se, e somente se, apresentarem algum defeito de fabricação ou avaria. Para a devolução da mercadoria, esta deve estar em perfeito estado e sem sinal de uso. Se a embalagem apresentar qualquer irregularidade, a devolução será indeferida e o produto será enviado novamente ao cliente. Somente após a verificação de sua integridade, a Empresa se compromete em reembolsar o cliente num prazo de até 5 dias úteis. A forma de reembolso será a mesma em que foi efetuado o pagamento pelo cliente.
A fim de comprovar a desistência por parte do cliente, a Empresa pede que o cliente escreva carta de próprio punho, com dados do cliente, dados do produto e suas especificações e a razão pela qual está devolvendo o produto. A carta deve ser datada, assinada com reconhecimento de firma e enviada junto com a mercadoria. O envio deve ser feito da mesma forma como foi recebida. (Aviso de recebimento e seguro, nesse último caso, se a encomenda for igual ou superar o valor bruto de R$51,00, sem o frete.). A Empresa primeiramente irá constatar se todos os produtos recebidos estão em ordem e sem uso e após tal constatação, em um prazo de até 5 dias úteis, o reembolso será feito. Compras efetuadas pelo Elo7 serão reembolsadas pelo mesmo sistema MOIP.